segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Faça-se a luz!!

As novas luminárias do atelier estão no lugar! 
Eu queria lâmpadas diferentes, como as charmosas Ambiance, da Philips, mas aqui em minha cidade não se encontra pra comprar (hello, lojistas!!).
Então, coloquei estas simples mesmo. Que tal??

O pendente abaixo eu mesma montei, depois de ter visto umas ideias na net. Não foi difícil fazer, o problema é encontrar as peças para a montagem, aqui em Brusque é realmente complicado, só se encontra o convencional!!




Já este pendente eu comprei pronto, mandei pintar com pintura eletrostática e dei meu toque com os botões colados na borda. Gostei do resultado.




Ainda faltam as cortinas. 
Assim que terminar eu mostro outras fotos.

Um comentário:

  1. Gostei muito das suas luminárias! Acho muito bacana dar esse toque pessoal no seu ateliê. Um bj

    ResponderExcluir