sábado, 31 de agosto de 2013

Revenda de meus tecidos

Almofada feita com tecidos da Coleção Memórias, de Bia Cardeal para Fernando Maluhy Tecidos


Tenho recebido várias mensagens perguntando sobre onde encontrar meus tecidos para comprar. 
Então decidi colocar aqui uma lista de endereços onde minhas coleções feitas pelo Fernando Maluhy Tecidos  poderão ser encontradas.

Caso voce saiba de mais algum lugar que não consta na minha lista, por favor, deixe um comentário aqui ou mande uma mensagem em meu  Facebook .


Em Santa Catarina:



Em São Paulo:



Na Internet:
  • Arte Têxtil Loja Virtual
          https://www.facebook.com/artetextilavb?ref=hl



Até mais!!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo seu recadinho e fico feliz de ver que você esta tento sucesso com o seu trabalho, você merece e tem muito talento e admirável sua dedicação!! Vou sim ver os teus tecidinhos que já andei olhando e estão lindos, parabéns!!! Vamos ver se marcamos um dia para eu te fazer uma visita em seu atelie em Brusque.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia...sou prof e artesã em sp,neste natal estou usando seu tecido...adorei...parabéns

    ResponderExcluir